sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vc é o q vc mostra?                                                                

Olá queridas, 
Bom, como eu já havia dito antes vamos falar um pouco sobre o livro " Sexy Girls: Qual é o limite da sensualidade?".
Eu vou falar um pouco sobre do q eu li e me chamou atenção. 

A nossa imagem revela muito quem nós somos, e o q estamos oferecendo, então é necessário um poukinho de tempo para se arrumar e para pensar qual a imagem q vc qr passar, muitas vezes olhamos uma saia jeans e dizemos, "nossa q linda eu quero uma dessa", e quando vc coloca se acha linda e a tal, e as pessoas começam olhar para essa área do seu corpo e vc diz "caramba eu to arrasando com essa saia"  e tah mesmo, mas vc não sabe o q se passa na cabeça das pessoas,qual é a imagem q elas estão tendo sobre vc, essa saia jeans curtinha q vc resolveu usar pq vc achou linda pode estar passando para as outras pessoas q vc está super disponível pra qualquer parada.

Entenda        
Os homens são visuais

Normalmente quando eles olham um pedacinho do seu corpo já pensam milhões de coisas, se vc amostra um pedacinho dos seus seios ou as suas pernas, imaginam além disso, além do q veem, não é legal vc deixar eles imaginarem coisas com  vc, pq a maioria deles não conseguem evitar isso, já é algo natural do homem, podem até tentar e em algumas vezes conseguir, mas nem sempre é possível...

" Vede, porém, que esta vossa liberdade não venha, de algum modo, a ser tropeço para os fracos."
1 Coríntios 8.9

Por isso, amiga cuidado com o q vc usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário